Tragédia
Pai morreu salvando a vida da filha no soterramento em Petrópolis
Mãe, irmão e avó da criança também morreram
O trágico desabamento no bairro Independência, em Petrópolis, deixou um legado de heroísmo e dor para a família de Douglas José da Silva Souza, de 25 anos.
Ele usou o próprio corpo para proteger sua filha durante o desastre, que terminou com outras três pessoas mortas. Graças ao ato, a criança foi encontrada com vida pelas equipes de resgate na manhã deste sábado (23).
"Nossa família está muito mal, mas pelo menos conseguimos resgatar a criança com vida. Ele foi um guerreiro porque ele sustentou a estrutura a noite inteira para salvar a filha. Ela saiu bem, só saiu chorando", disse Jonathan Oliveira, de 31 anos, primo de Douglas, ao Extra.
O desastre em Petrópolis resultou na perda de quatro vidas, incluindo duas mulheres e uma criança de 9 anos. O vídeo divulgado pelo perfil do Governo do Estado mostra o emocionante resgate de Ayla, a criança de 9 anos, por um agente, que a levou para receber cuidados médicos em um hospital da região.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!