Colisão
Adolescente de 12 anos morre em acidente na Avenida Brasil
O pai da vítima e o irmão também ficaram feridos
Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta na pista central da Avenida Brasil, na altura do BRT Marinha Mercante (Penha), sentido Zona Oeste, deixou um adolescente de 12 anos morto e outras duas vítimas, o pai, de 41 anos, e o irmão, de 15 anos. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador.
Os três familiares estavam na moto, o pai e os dois filhos, quando o condutor perdeu o equilíbrio e colidiu contra o caminhão. Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de Ramos foi acionado às 3h10 para atender à ocorrência. Um adolescente, o menino de 12 anos, morreu no local. Uma das pista está interditada para a retirada do corpo, que ficou preso embaixo do caminhão.
Outro adolescente, de 15 anos, irmão da vítima fatal, foi socorrido com ferimentos no fêmur ao Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.
O motorista do caminhão foi atendido no local e liberado em seguida para prestar depoimento na 22º DP (Penha).
O condutor da moto e pai dos adolescentes, identificado como Michal F. Botelho, de 41 anos, também atendido no local e liberado.
A colisão provocou retenções no trânsito da região, e equipes da CET-Rio atuaram no local orientando o fluxo na via.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!