Susto

Atriz é rendida por criminosos armados em moto na Zona Oeste do Rio

Bruna Linzmeyer foi abordada a caminho das gravações de série

A atriz teve o celular roubado
A atriz teve o celular roubado |  Foto: Reprodução

A atriz Bruna Linzmeyer passou por um momento assustador ao ser abordada por criminosos armados na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira (7). Os detalhes foram divulgados pela colunista Mariana Morais, do ''Correio Braziliense''.

O incidente ocorreu enquanto ela se dirigia para as gravações da série "Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente", da HBO. Bruna teria sido abordada por dois suspeitos em uma moto, por volta das 7h, na Avenida Abelardo Bueno. Fontes próximas à atriz revelaram que os criminosos exigiram apenas o celular de Bruna Linzmeyer.

Após o assalto, ela conseguiu chegar ao set de gravação e bloquear suas contas bancárias. No entanto, os criminosos conseguiram acessar suas redes sociais e fotos. Ela estaria tentando bloquear os aplicativos para evitar vazamentos.

Apesar do susto, a artista está bem e tranquila. Até o momento, Bruna Linzmeyer não procurou a polícia para registrar o crime. O ocorrido gerou preocupação entre os fãs e colegas de profissão da atriz, que manifestaram apoio e solidariedade nas redes sociais. A atriz, no entanto, não comentou sobre o ocorrido nas redes sociais.

< Netas de ator americano comem o mesmo que animais da família Banheiros de graça são instalados nas praias de Maricá <