Recuperação
Baleado em sequestro de ônibus melhora quadro de saúde
Bruno Lima da Costa está reagindo bem ao tratamento
O passageiro Bruno Lima da Costa, de 34 anos, baleado durante o sequestro que aconteceu em março, de um ônibus na Rodoviária Novo Rio, está interagindo bem e apresenta evolução no quadro de saúde.
A assessoria do Hospital Samaritano Botafogo, onde o paciente está internado, informou que Bruno iniciou as sessões de fisioterapia e já está conversando.
''O Hospital Samaritano Botafogo informa que o Sr. Bruno Lima da Costa Soares apresenta boa evolução clínica, interage e já se alimenta sentado em poltrona. O paciente permanece em monitorização contínua na Unidade Semi Intensiva da instituição, passa por intensas sessões de fisioterapia e seu estado de saúde segue estável.'', declarou.
Leia+: Baleado em sequestro de ônibus segue em estado grave
Leia+: Vítima de sequestro em ônibus tem bala alojada próxima ao coração
Bruno foi baleado durante o sequestro de um ônibus na Rodoviária do Rio, na terça-feira (12), de março. Ele estava em estado grave após passar por duas cirurgias para a retirada de duas balas no abdomên, no Hospital Municipal de Souza Aguiar, no Centro.
O ônibus sequestrado, pertencia à empresa Sampaio e tinha destino para Juiz de Fora, em Minas Gerais, quando foi alvo de um criminoso armado que realizou uma tentativa de assalto. O suspeito manteve 15 passageiros como reféns dentro do ônibus. Entre eles, crianças e idosos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!