Violência
Briga entre torcedores de Flamengo e Vasco deixa feridos
Confronto aconteceu no bairro Tanque
O bairro Tanque, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi palco de uma briga entre torcedores do Flamengo e do Vasco, na manhã deste domingo (15). Dois homens ficaram feridos e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da região. Ao todo, 10 suspeitos foram detidos.
Imagens divulgadas em grupos de WhatsApp mostram uma cena caótica, com vários homens armados com pedaços de madeira em mãos. As imagens capturam o momento em que os agressores se distanciam da vítima, que está caída no chão da Rua Cândido Benício.
De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, o quartel de Jacarepaguá foi acionado às 8h55 para atender a ocorrência.
Procurada, a Polícia Militar informou que, de acordo com o comando do 18º BPM (Jacarepaguá), policiais da unidade foram acionados para uma ocorrência de briga de torcidas no bairro Tanque. Chegando ao local, os militares atuaram na dispersão do tumulto e, após a realização de um cerco, detiveram 10 suspeitos. A ocorrência foi registrada na 41ª DP (Tanque). O policiamento está reforçado na região.
O caso ocorreu horas antes do esperado confronto entre Flamengo e Vasco, que se enfrentam às 18h30 (de Brasília) no Maracanã, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!