Logo Enfoco


    Parou tudo

    Caos na Ponte Rio-Niterói: acidente e van em chamas interditam faixas

    Ocorrências são registradas no sentido capital

    Publicado 09/07/2025 às 9:57 | Atualizado em 09/07/2025 às 12:35 | Autor: Gabriel Villa Nova
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Uma van pegou fogo e interditou duas faixas da Ponte Rio-Niterói na manhã desta quarta-feira (9). Segundo a concessionária Ecovias Ponte, o incêndio ocorreu no sentido Rio de Janeiro.

    Ainda de acordo com a concessionária, a ocorrência aconteceu na altura do pórtico 17, no Vão Central. As faixas 3 e 4 da via estão interditadas para a equipe combater as chamas.

    Uma vítima, que não foi informado se era o motorista do veículo ou não, teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.

    Por conta do incidente, o trânsito no sentido Rio de Janeiro está com congestionamento, com tempo de travessia estimado em 20 minutos, mas podendo aumentar com o passar do tempo.

    Acidente

    Minutos antes do incêndio na van, houve um acidente entre uma motocicleta e veículo de passeio no Pórtico 14, também no Vão Central e no sentido Rio de Janeiro. A faixa um precisou ser interditada e uma equipe foi acionada. 

    De acordo com a concessionária, o motocilista colidiu na traseira do veículo enquanto trafegava pela faixa 1 da via. Ainda segundo a Ecovias Ponte, o motorista do carro fugiu e não prestou socorro.

    Apesar do acidente, o motociclista teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.

    Tags

    Gabriel Villa Nova

    Gabriel Villa Nova

    Jornalista

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    Vai pela Ponte? Travessia chega aos 40 minutos fora do horário de pico

    Relacionados em Rio