Logo Enfoco


    Paciência

    Carro pega fogo, fecha a Ponte e ida para o Rio passa de 1 hora

    Trânsito está lento desde a Praça do Pedágio

    Publicado 01/07/2025 às 7:07 | Atualizado em 01/07/2025 às 7:23 | Autor: Dayse Alvarenga
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O trânsito é intenso desde a Praça do Pedágio
    O trânsito é intenso desde a Praça do Pedágio |  Foto: Divulgação / Ecovias Ponte

    O trânsito está bastante congestionado na Ponte Rio-Niterói, na manhã desta terça-feira (1º), no sentido Rio. A causa foi um carro de passeio que pegou fogo na Grande Reta às 6h25. Segundo a concessionária Ecovias Ponte, equipes de combate a incêndio já controlaram as chamas. Não informaram sobre feridos. 

    Segundo a concessionária, o tempo de estimado de travessia é de 1 hora e meia no sentido Rio por conta do tempo que o trânsito ficou interrompido para o combate às chamas. Não informação sobre feridos por conta do incêndio. 

    O trânsito no sentido contrário, ou seja, para Niterói, é normal, com tempo estimado de 17 minutos. Veja abaixo o vídeo do carro em chamas. 

    Tags

    Dayse Alvarenga

    Dayse Alvarenga

    Redatora

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Morre, aos 93 anos, atleta olímpica Wanda dos Santos

    Relacionados em Rio