Despedida
Corpo de Ney Latorraca será velado no Theatro Municipal do Rio
Cerimônia será aberta ao público
O corpo do ator Ney Latorraca, de 80 anos, será velado em cerimônia aberta no Theatro Municipal do Rio, no Centro, das 10h30 às 13h30. Mais tarde, às 15h, será a cerimônia de cremação, reservada para amigos e familiares.
Ney faleceu na manhã desta quinta, devido a uma sepse pulmonar, consequência do agravamento de um câncer de próstata, doença com a qual foi diagnosticado em 2019.
O artista estava internado desde o último dia 20 na Clínica São Vicente da Gávea, localizada na Zona Sul do Rio, onde lutava contra as complicações do câncer que enfrentava há cerca de cinco anos.
Conhecido por carreira que abrangeu desde papéis de destaque em novelas até apresentações no teatro e no cinema, Ney Latorraca estreou na Globo em 1975 na novela “Escalada”, e teve outras participações marcantes em "Rabo de saia" (1984), "Vamp" (1991) e "TV Pirata".
O ator deixa o marido Edi Botelho, com quem era casado há 30 anos. Seu legado de talento e carisma que conquistou gerações de fãs será lembrado por muitos anos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!