Mais um
Depois da Mangueira, Salgueiro também demite carnavalesco
Beija-Flor encerrou contrato com outros profissionais
Após os resultados negativos, como acontece todo ano, as escolas de samba do Grupo Especial do carnaval carioca seguem encerrando contratos com seus profissionais.
Depois da Mangueira, agora foi a vez do Salgueiro anunciar, em suas redes sociais, a demissão do carnavalesco Edson Pereira, no final da noite desta quinta-feira (15).
Também na quinta, a Beija-Flor encerrou contratos com Valber Frutuoso e Dudu Azevedo, diretores de Harmonia e de Carnaval respectivamente. A Portela, por sua vez, renovou com seu diretor de Carnaval, Júnior Schall, que já foi campeão pela Mangueira e Vila Isabel.
Lembrando que a Mangueira ficou em 7° lugar e está fora do Desfile das Campeãs neste sábado (17), na Marquês de Sapucaí, assim como Beija-Flor que amargou a 8° posição.
Salgueiro e Portela foram 4° e 5° colocados, respectivamente, e também voltam à Passarela do Samba no sábado, assim como Imperatriz (vice-campeã), Grande Rio (3°) e Vila Isabel (6°).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!