Rock in Rio
Empresa muda ponto de embarque após crítica de Eduardo Paes
Novo ponto será divulgado; uma errata foi divulgada
O prefeito Eduardo Paes (PSD) criticou publicamente a Go2 Events, empresa responsável pelo serviço Rock in Rio Primeira Classe, após a mudança do ponto de embarque na Cidade das Artes. Na noite desta segunda-feira (09), a empresa publicou uma errata pedindo desculpas pela alteração, que foi diferente do que havia sido originalmente anunciado.
Paes usou suas redes sociais para alertar os usuários sobre o equívoco da Go2 Events, compartilhando uma imagem que desmentia o local como ponto de saída e orientando o público a optar pelo transporte público.
“Não acreditem nessa empresa. O estacionamento da Cidade das Artes estará fechado. Usem transporte público!”, escreveu o prefeito.
Por volta das 19h, a Go2 Events divulgou uma errata nas redes sociais, reconhecendo o transtorno causado pela “recente alteração no ponto de embarque na Cidade das Artes para o Rock in Rio".
A empresa explicou que a mudança impactou um dos locais previamente informados e comercializados e prometeu anunciar um novo ponto de embarque em breve.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!