Logo Enfoco


    Ela veio!

    Fã de 70 anos 'vira' Lady Gaga na porta de hotel em Copacabana

    'Monstrinhos' estão na expectativa de um tchauzinho da cantora

    Publicado 29/04/2025 às 13:58 | Atualizado em 29/04/2025 às 14:10 | Autor: Gabriel Villa Nova
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    A aposentada Rosemary, de 70 anos, está contando os minutos para ver a cantora
    A aposentada Rosemary, de 70 anos, está contando os minutos para ver a cantora |  Foto: Péricles Cutrim

    Nem mesmo a chuva e o tempo instável foram suficientes para afastar os fãs da cantora Lady Gaga da porta do Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, na tarde desta terça-feira (29). O público está na expectativa da artista, que desembarcou na cidade nesta madrugada, aparecer na janela do seu quarto.

    Cerca de 100 'little monsters', como são conhecidos os fãs da cantora, de todas as idades, estavam no local ansiosos. Rosemary de Oliveira, de 70 anos, é uma delas. Moradora da região, a aposentada estava a caráter, com camisa, faixa e até peruca.

    "Eu amo a Lady Gaga. Apesar da minha idade, sou muito fã dela e estava na expectativa de ela vir. Finalmente vou conseguir vê-la", disse Rosemary, afirmando que está ansiosa para ouvir a música Abracadabra.

    Mas engana-se quem acha o público será só de brasileiros. O argentino Jhonatan Carillo, de 30 anos, chegou no domingo (27) acompanhado da namorada e está ansioso pelo show.

    "Vim por causa da minha namorada. Estou feliz de estar aqui e com ela, num momento especial. Estamos na expectativa de ela aparecer na janela, espero que seja hoje", contou.

    A movimentação também está sendo boa para os ambulantes, que estão vendendo camisas, caixas, leques, entre outros adereços com a marca da cantora.

    Ambulantes estão lucrando na porta do hotel
    Ambulantes estão lucrando na porta do hotel |  Foto: Péricles Cutrim

    Público de 1,6 milhão é esperado

    A 'Mother Monster', como Lady Gaga é chamada, se apresenta em um show gratuito na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, no sábado (3). O público esperado é de 1,6 milhão de pessoas.

    A megaestrutura, que mobiliza 250 pessoas da equipe da cantora, prevê um palco de 1.260 metros quadrados com 2,2 metros de altura em relação ao solo para facilitar a visão do público na praia. Para o show ‘Mayhem on the Beach”, desembarcaram dois aviões com toneladas de equipamentos.

    Palco está recebendo os ajustes para o show de sábado (3)
    Palco está recebendo os ajustes para o show de sábado (3) |  Foto: Péricles Cutrim

    O último show de Lady Gaga no Rio de Janeiro ocorreu em 2012, na turnê "Born This Way Ball". Ela estava prevista para se apresentar no Rock in Rio de 2017, mas precisou cancelar seu show devido a fortes dores causadas por fibromialgia.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Uma tragédia após a outra: mototaxista morto em SG perdeu filho há 1 mês

    Próximo artigo
    >

    Estilista tem carro arrombado em Niterói: 'Estou com pânico'

    Relacionados em Rio