Atenção
Grave acidente com morto na Avenida Brasil
Trânsito apresenta retenções no trecho

Um homem morreu após se envolver em um grave acidente entre motocicleta e ônibus, na Avenida do Brasil, na altura do BRT Vasco da Gama, próximo ao Caju, na manhã desta segunda-feira (21). Não foi divulgada a identidade da vítima.
Por conta da ocorrência, uma faixa da pista central da Avenida Brasil ficou interditada, segundo o Centro de Operações Rio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Quartel Central foi acionado às 6h40 para atender a uma ocorrência de queda de moto no local. A causa do acidente ainda é apurada.
Agentes da CET-Rio, da Polícia Militar e equipes de resgate estão atuando na via. O trânsito apresenta retenções no trecho, e motoristas enfrentam lentidão na região.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!