Absurdo
Homem é preso por importunação sexual em trem, no Rio
Caso aconteceu na Estação Madureira, da Supervia
Um homem foi preso em flagrante na Estação Madureira da Supervia, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (19), após ser acusado de ejacular em uma mulher dentro de um vagão de trem.
Segundo a Polícia Militar, o acusado foi identificado e apontado por outros passageiros que presenciaram a cena e acionaram as autoridades. Em depoimento, o suspeito admitiu ter cometido o ato de assédio.
A vítima, uma mulher de 25 anos, foi encaminhada à 29ª DP (Madureira) para prestar depoimento e receber apoio. O acusado permanece preso na mesma delegacia.
A concessionária SuperVia informou que os passageiros e a vítima alertaram os agentes sobre o incidente. "Após praticar ato libidinoso contra uma passageira dentro do trem, um homem tentou escapar pela estação Madureira", disse a empresa em nota.
O suspeito foi detido por uma equipe de policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), com o apoio de agentes do 9º BPM (Rocha Miranda), na Rua Carolina Machado, em frente à estação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!