Fogo!
Incêndio atinge pavilhão da Ceasa no Rio
Não há registro de feridos

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na madrugada desta quarta-feira (3), um dos pavilhões da Ceasa, em Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado 1h40 e mobilizou militares de sete quartéis para controlar as chamas, que avançaram rapidamente sobre ao menos 28 lojas.
Até a última atualização, não havia registro de feridos, mas quatro bombeiros precisaram ser encaminhados a hospitais da região por exaustão durante o combate ao fogo.
De acordo com testemunhas, o incêndio teve início em uma loja de alimentos e, devido ao grande volume de materiais inflamáveis em comércios vizinhos, como plásticos, papéis e bebidas, o fogo se alastrou em poucos minutos.
As chamas atingiram o pavilhão 43, que abriga boxes de hortifrutigranjeiros, incluindo estabelecimentos que comercializam mamão, coco, manga, milho, abóbora, melancia, batata, cebola e alho.
Para conter o avanço do fogo e impedir que ele se propagasse para outras áreas da central de abastecimento, foram acionados bombeiros dos quartéis de Irajá, Guadalupe, Penha, Caxias, São Cristóvão, Parada de Lucas e Nova Iguaçu. Equipes da CET-Rio, da Comlurb e da Guarda Municipal também atuam no entorno do complexo.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




