Chamas
Incêndio destrói loja O Amigão; bombeiros no local
Não há informações de feridos

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na manhã desta sexta-feira (19), uma loja da rede O Amigão, localizada no Largo da Freguesia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Imagens mostram o fogo consumindo rapidamente o imóvel e uma densa coluna de fumaça preta se espalhando pela região.
O estabelecimento comercializa produtos de plástico, materiais altamente inflamáveis, o que pode ter contribuído para a rápida propagação das chamas. Até o momento, não há informações sobre feridos.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e atuam no local para controlar o incêndio e evitar que ele se alastre para imóveis vizinhos. A situação mobilizou também agentes da CET-Rio, já que o trânsito na região foi diretamente afetado.
A Estrada de Jacarepaguá, uma das principais vias da região, está parcialmente interditada na altura da Rua Tirol. A CET-Rio orienta os motoristas a utilizarem rotas alternativas, como a Rua Tirol, a Rua Comandante Rubens Silva ou a Rua Ituverava, especialmente para aqueles que seguem em direção ao bairro do Anil.
As causas do incêndio ainda serão investigadas após o controle total das chamas. A Defesa Civil também será acionada para avaliar os riscos estruturais do prédio atingido.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!