Tragédia
Influenciador é procurado por atropelar e matar homem no RJ; vídeo
Vitor Belarmino teve prisão decretada; ele está foragido
O influenciador Vitor Vieira Belarmino, conhecido nas redes sociais por sua expressiva base de mais de 280 mil seguidores, é alvo de busca após ser identificado como o principal suspeito de um atropelamento que resultou na morte de Fábio Toshiro Kikuta. O acidente ocorreu na noite de sábado (13), na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Civil, Belarmino conduzia um carro de luxo, modelo BMW, que colidiu violentamente com Kikuta. A vítima havia acabado de sair do hotel CDesign, onde deixou as malas do próprio casamento, que aconteceu mais cedo naquele dia. Kikuta e sua esposa tinham se casado em um sítio em Guaratiba, também na Zona Oeste, e se dirigiram ao hotel após a festa.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato em que Fábio, acompanhado de sua esposa, atravessava a avenida por volta das 23h37 quando foi atingido pelo veículo em alta velocidade. Testemunhas relataram que o corpo de Fábio foi projetado para dentro do carro no impacto.
Os ocupantes do carro, incluindo Belarmino, teriam desembarcado, retirado o corpo da vítima do veículo e o deixado na via pública antes de fugirem do local.
Pouco tempo após o acidente, um carro semelhante foi avistado na região, e a Polícia Civil mobilizou uma equipe para realizar uma perícia no local do atropelamento. O carro de luxo foi localizado e apreendido em um condomínio na Barra da Tijuca, um bairro próximo.
O mandado de prisão contra Vitor Vieira Belarmino foi expedido pela Justiça, e ele é atualmente considerado foragido. A 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) está à frente das investigações.
Assista ao vídeo
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!