Crime

Jovem de 19 anos é espancada pelo namorado no Vidigal

Com ciúmes, acusado abordou a vítima em rua deserta

Allana sofreu diversos ferimentos e hematomas, principalmente na cabeça e no rosto, além de machucados nas pernas
Allana sofreu diversos ferimentos e hematomas, principalmente na cabeça e no rosto, além de machucados nas pernas |  Foto: Reprodução

Uma jovem de 19 anos foi espancada no Vidigal, Zona Sul do Rio, no último domingo (2).  Allana Andrade Augusto de Oliveira sofreu ferimentos e hematomas, principalmente na cabeça e no rosto. Ela também teve machucados nas pernas.

O principal acusado é o namorado Lucas Lima Queiroz do Nascimento, de 28 anos. Segundo a vítima, a agressão foi motivada por ciúmes.

Moradora da Cruzada São Sebastião, no Leblon, Allana relatou que estava almoçando na casa de uma tia quando o suspeito a confrontou em uma rua deserta e começou a agredi-la devido a desconfianças.

Ferida, Allana foi socorrida por moradores da comunidade e levada ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde recebeu atendimento médico e foi internada. Ela já recebeu alta.

Após as agressões, Lucas, que mora perto da vítima, desapareceu e não voltou mais para casa.

Segundo o portal G1, a avó da vítima conseguiu falar com o suspeito por telefone. Na ligação, ele teria usado o termo "dado uns tapas" na namorada.

Após as agressões, Lucas, que mora perto da vítima, desapareceu e não voltou mais para casa
Após as agressões, Lucas, que mora perto da vítima, desapareceu e não voltou mais para casa |  Foto: Reprodução

O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon), e a Polícia Civil informou em nota que a investigação será conduzida pela 15ª DP (Gávea). Os agentes solicitaram medidas protetivas à Justiça para Allana.

Os pais de Allana afirmaram que o relacionamento do casal era conturbado e durava sete anos, com várias idas e vindas. Esta não foi a primeira vez que Allana foi agredida por Lucas, que segundo a denúncia, era ciumento e controlador.

< Longa vai mostrar ilha-praia soterrada em Niterói; saiba tudo! Duas pessoas morrem após queda de avião em Santa Catarina <