Luto
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no Rio
Débora Maia estava em sua residência quando foi localizada

Débora Maia, de 53 anos, mãe da atriz Mel Maia, foi encontrada morta nesta sexta-feira (28) no bairro Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A informação foi inicialmente publicada pelo portal Metrópoles, que relatou que o corpo foi localizado por uma funcionária no banheiro da casa onde Débora vivia.
Pouco depois, a equipe de Mel Maia confirmou o falecimento em um comunicado divulgado nas redes sociais da atriz. “É com profundo pesar que informamos a morte de Débora Maia, mãe de Melissa Maia”, diz a nota.
O texto também pediu respeito ao momento de luto da família. “Neste período tão difícil, solicitamos compreensão de fãs, amigos, imprensa e parceiros quanto à necessidade de privacidade. Agradecemos pelo carinho e respeito.”
Débora será velada e cremada no sábado (29), no Crematório da Penitência, no Rio de Janeiro. A cerimônia acontecerá às 12h15min e a cremação, às 15h15min. As circunstâncias da morte não foram esclarecidas.
Débora Maia também atuava como empresária da filha. Nas redes sociais, ela compartilhava com orgulho os trabalhos de Mel como atriz. No dia 10 de novembro, a mãe publicou uma crítica positiva que Mel recebeu por seu desempenho como Mirna, na série Os Donos do Jogo, no Prime Video.
Em outras publicações, Débora aparecia posando ao lado de Mel e da filha mais nova, Yasmin. As três, porém, já chegaram a ter desavenças, como em toda relação familiar. No ano passado, em outubro, viralizou um desabafo feito pela matriarca sobre as filhas.
Segundo o portal Leo Dias, Débora enfrentava um quadro de depressão e morava sozinha desde o término do relacionamento com Luciano Souza, pai da atriz.

Tayná Ferreira
Repórter
Apaixonada pela comunicação e amante da Língua Brasileira de Sinais (Libras), também adora fotografia, boas conversas e filmes

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!



