Reparo

Mais de 20 bairros podem ficar até três dias sem água no Rio

Caso ocorre na região da Grande Tijuca e em partes da Zona Sul

A concessionária orienta os clientes das regiões afetadas a reservarem a água
A concessionária orienta os clientes das regiões afetadas a reservarem a água |  Foto: Arquivo / Péricles Cutrim

A finalização do reparo de um vazamento em uma tubulação de grande porte na Praça Tobias José, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, nesta segunda-feira (3), pode deixar 21 bairros sem água por três dias. 

É que para a execução do serviço, será necessária a suspensão do abastecimento na região da Grande Tijuca e em partes da Zona Sul do Rio. A informação é da Águas do Rio.

As regiões afetadas, segundo a concessionária, são: Vila Isabel, Andaraí, Botafogo, Catumbi, Cosme Velho, Engenho Novo, Grajaú, Laranjeiras, Leme, Lins de Vasconcelos, Maracanã, Méier, Praça da Bandeira, Riachuelo, Rio Comprido, Rocha, Sampaio, Santa Teresa, São Francisco Xavier, Tijuca e Urca.

"A normalização do abastecimento ocorrerá, de forma gradativa, em 72 horas após a conclusão do serviço, previsto até o final da noite de segunda", diz a nota.

A concessionária orienta os clientes das regiões afetadas a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para as atividades prioritárias até a regularização do fornecimento, e ressalta que segue à disposição através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas ou mensagens via WhatsApp.

< Rio tem mais de 1,5 mil vagas de emprego; saiba quais Delegado Rivaldo Barbosa presta depoimento nesta segunda <