Triste
Morre motociclista que caiu da Ponte Rio-Niterói
Vítima chegou a ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros
O motociclista que caiu da Ponte Rio-Niterói, após colidir com um caminhão, morreu no fim da tarde deste sábado (28). A vítima chegou a ser resgatada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda antes de chegar ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.
A colisão aconteceu por volta das 12h35, no sentido Rio de Janeiro, segundo informações da Ecoponte, concessionária que administra a via. A operação de resgate mobilizou quatro equipes de quartéis do Corpo de Bombeiros, sendo elas: Central, Catete, o 1º Grupamento Marítimo (Gmar) de Botafogo e o Grupamento de Operações Aéreas da Lagoa.
Os militares localizaram o motociclista ainda com sinais vitais, mas inconsciente, após a queda de aproximadamente 72 metros. Ele foi socorrido em estado grave e levado para o hospital, mas já chegou ao local sem vida.
Durante o atendimento, uma faixa do sentido Rio da ponte foi interditada, causando um tempo de travessia de até 15 minutos. A pista foi liberada pouco depois das 13h. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!