Luto

Morre Wanderson Sodré, diretor de Harmonia da Unidos da Vila Isabel

Agremiação publicou nota lamentando o falecimento

Wanderson Sodré foi vítima de um infarto
Wanderson Sodré foi vítima de um infarto |  Foto: Divulgação

O diretor de Harmonia da Unidos da Vila Isabel Wanderson Sodré, morreu na quarta-feira (6), vítima de um infarto. Wanderson chegou ao departamento de Harmonia da agremiação em 2014, tendo antes atuado como mestre-sala em outras escolas. Ele foi convidado a dirigir o quesito em setembro deste ano.

Ele estava nos preparativos do desfile, que terá reedição do samba-enredo "Gbalá - Viagem ao Tempo da Criação", de Martinho da Vila, que originalmente foi apresentado em 1993. 

A diretoria da Vila Isabel emitiu um comunicado lamentando o falecimento. "Querido por toda a comunidade, o profissional se destacava pela maneira com que conseguia cativar os componentes".

Sabrina Sato, rainha de bateria da escola, também se manifestou nas redes sociais. "Meu Deus, conforte o coração da família e amigos."

Evento cancelado 

A Unidos da Vila Isabel era uma das agremiações convidadas para a Feijoada da Viradouro, que seria no próximo sábado (9). Com o falecimento de Wanderson, o evento foi cancelado.

"Em respeito à morte de um de seus diretores, a Unidos de Vila Isabel informou que não teria como participar da Feijoada da Viradouro, no próximo sábado, 9. Por conta disso, o evento não será realizado

A direção da escola de Niterói lamentou a morte de Wanderson Sodré, diretor de harmonia da Vila, e se solidarizou com parentes do dirigente e com os componentes da coirmã.

Quem tiver comprado ingresso antecipado para o evento, receberá a devolução da quantia neste sábado, no mesmo horário que seria realizada a Feijoada, ou na terça-feira, durante o ensaio da escola. Mais informações através do telefone (21) 2828-0658", comunicou a Viradouro.

< Betty Faria é criticada ao associar assaltantes ao Bolsa Família Justiça destitui Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF <