Batida
Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ponte Rio-Niterói
Vítima foi levada para o Hospital Municipaa Souza Aguiar

Um motociclista ficou gravemente ferido após colidir na traseira de um carro, na Grande Curva da Ponte Rio-Niterói, no final da manhã desta sexta-feira (5). A batida ocorreu no sentido Rio e causou congestionamento.
De acordo com a Ecovias Ponte, concessionária responsável pela administração da via, a colisão aconteceu após uma pane mecânica em um veículo de passeio, que parou em uma das faixas. Em seguida, a motocicleta bateu na traseira do carro.
Uma equipe da Ecovias Ponte foi acionada para prestar socorro à vítima, que não teve a identidade divulgada. Segundo a concessionária, o homem foi encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.
Por conta do acidente, duas faixas da Ponte, no sentido Rio, foram interditadas. O tempo de travessia chegou a 26 minutos. No entanto, até a última atualização, às 12h56, uma faixa já havia sido liberada, e o tempo diminuiu para 17 minutos no sentido Rio.
11h40 - Atenção⚠️
— Ecovias Ponte (@ecoviasponte) September 5, 2025
📍 Acidente na Grande Reta, sentido Rio de Janeiro.
❌ 02 faixas interditadas.
👉Equipes no local.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!