Fatalidade
Motociclista morre após acidente com van na Ponte Rio-Niterói
A van apresentou problema mecânico

Um motociclista morreu após colidir na traseira de uma van de transporte de passageiros na Ponte Rio-Niterói, na tarde deste domingo (14). O acidente ocorreu na pista sentido Niterói, na subida do Vão Central.
De acordo com informações da EcoVias Ponte, concessionária responsável pela via, a van apresentou pane mecânica e seguia para a faixa lateral com o objetivo de realizar a parada. Durante a manobra, a motocicleta acabou atingindo a traseira do veículo.
Com o impacto da colisão, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A identidade da vítima não havia sido divulgada.
O acidente foi registrado por volta das 15h45 e provocou reflexos no trânsito. Às 16h35, a pista ainda apresentava lentidão desde a Reta do Cais até a subida do Vão Central, com tempo de travessia estimado em 44 minutos no sentido Niterói.
Equipes de atendimento foram acionadas para o local, e as causas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Tiago Souza
Repórter
Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!



