Susto
Motorista de van usa as redes para pedir perdão após ser perseguido
Caso aconteceu na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira
Nadinho, o motorista da van que foi perseguido por agentes do BRT Seguro após tentar escapar de uma abordagem da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, na terça-feira (26), recorreu às redes sociais para se desculpar com os passageiros presentes durante o incidente.
Leia +: Motorista foge de fiscalização com van lotada e acaba preso; vídeo
"Estou aqui para pedir desculpas a todos. Minha intenção não foi colocar a vida de ninguém em perigo. Aquela van é o sustento da minha família, tenho seis filhos. Reconheço minha responsabilidade e o peso de perder o veículo devido às dívidas que ele possui. Vou me esforçar ao máximo hoje para tentar regularizá-lo", afirmou.
Segundo Nandinho, o valor total de débito do veículo é de R$ 8 mil.
“A van tem um débito de R$ 8 mil e eu não sei nem o que vou fazer para conseguir esse valor”, contou.
Relembre o caso
De acordo com a Seop, agentes da Coordenadoria Especial de Transporte Complementar (CETC) faziam uma fiscalização em vans na altura da estação Pingo d'Água do BRT, sentido Santa Cruz, com o objetivo de combater o transporte pirata, quando uma van deu ré e começou a seguir no sentido contrário da via. Com auxílio de integrantes do BRT Seguro, os agentes começaram uma perseguição ao veículo, que só parou quando foi cercado.
"A van estava com passageiros, que pediam ao motorista para parar o veículo. O condutor colocou a vida das pessoas que estavam dentro da van em risco, assim como as que estavam passando na rua e só parou quando os agentes interceptaram a van", informou o órgão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!