Logo Enfoco


    Oportunidades

    OAB-RJ abre 500 bolsas de pós-graduação; saiba como concorrer

    Inscrições para o sorteio vão até o dia 18 de julho

    Publicado 25/06/2025 às 16:41 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O curso será ministrado de forma online, com duração de 1 ano
    O curso será ministrado de forma online, com duração de 1 ano |  Foto: Divulgação / OAB-RJ

    Estão abertas as inscrições para o sorteio de 500 bolsas integrais do curso de pós-graduação em Direito Criminal. A iniciativa é da Seccional Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ) e a Faculdade Mar Atlântico. O prazo – válido apenas para advogados e advogadas devidamente inscritos e adimplentes com a Ordem – vai até o dia 18 de julho.

    Para concorrer, os interessados devem acessar a Área Restrita do site oficial da OABRJ, procurar pelo sorteio e completar o cadastro com as informações solicitadas.

    Realizado por iniciativa da Mentoria Jurídica da OAB-RJ, o curso será ministrado de forma online, com duração de 12 meses, e emissão de certificado reconhecido pelo Ministério da Educação. Antes da inscrição, os interessados devem ler o edital completo para verificarem se atendem a todos os requisitos.

    Conforme a política de inclusão da Seccional, o concurso prevê reserva de 20% das bolsas para candidatos autodeclarados negros, pardos e quilombolas. Caso opte pela cota, será necessário informar no ato da inscrição e anexar os documentos solicitados.

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    Inscrições abertas para passeio em trilha de Niterói; veja programação

    Relacionados em Rio