Acidente
Ônibus derruba muro e vai parar em quintal de casa no Rio
Pelo menos 15 passageiros estavam no coletivo
Um ônibus da linha 793, que faz o trajeto Pavuna x Sulacap, derrubou o muro de uma casa e invadiu o quintal do imóvel na manhã desta terça-feira (12), na Rua Almeida e Sousa, em Magalhães Basto, na Zona Oeste do Rio. Uma perícia técnica será realizada para verificar as causas do acidente.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o Quartel de Realengo foi acionado para a região, nas proximidades do número 161, por volta das 9h07. Felizmente, não houve vítimas.
Testemunhas no local informaram que havia pelo menos 15 passageiros no ônibus no momento do acidente, e nenhum deles precisou de atendimento médico.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o veículo derrubando o muro e atingindo uma parte da residência. Com a colisão, algumas janelas do ônibus ficaram quebradas.
Segundo informações, o ônibus não entrou na residência devido a uma varanda localizada logo após o muro que o veículo atingiu.
Equipes atuaram no local para remover os entulhos causados pelo acidente.
Procurada, a Rio Ônibus, sindicato das empresas de ônibus do Rio, informou que lamenta o ocorrido e que a empresa aguarda resultado de uma perícia técnica para entender a dinâmica do acidente. "Estamos prestando a devida assistência ao proprietário do imóvel."
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!