Luto
Quem era a policial militar morta atropelada na Linha Amarela
Carla Cristiane deixa dois filhos

A policial militar morta após ser atropelada por um carro desgovernado, conduzido por um militar do Exército, na Linha Amarela, na altura do bairro Del Castilho, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta segunda-feira (17), é a 3° Sargento Carla Cristiane Teixeira Bon, de 39 anos.
Carla estava do lado de fora da viatura quando foi atropelada pelo carro conduzido por um jovem de 21 anos. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já o motorista do veículo que causou o acidente foi levado em estado grave para o Hospital Salgado Filho, no Méier.
Segundo relatos, o condutor tentou desviar de outro veículo, perdeu o controle do carro e atingiu uma viatura em patrulhamento.
Segundo o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), a policial era lotada na Coordenadoria de Polícia Pacificadora e estava de serviço em apoio ao Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) no momento do acidente.
De acordo com a Polícia Militar, Carla ingressou na corporação em 2012. Ela deixa dois filhos, cujas idades não foram divulgadas.
Até o momento, não há confirmação sobre o horário e local do sepultamento da policial militar.
Outro policial, que estava dentro da viatura, também ficou ferido e foi levado ao Hospital Central da PM. De acordo com o portal G1, o homem sofreu um ferimento na perna e seu estado de saúde é estável.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!