Oportunidades
Rio tem mais de 2,4 mil novas vagas de emprego; veja quais
Entre os destaques, há 40 vagas para motoristas de ônibus
A cidade do Rio divulga nesta segunda-feira (30) 2.474 novas vagas de emprego. Entre os destaques da semana, há 40 vagas para motoristas de ônibus na Ilha do Governador. Não é necessária experiência, mas é preciso habilitação específica e ter ensino fundamental completo.
Segundo a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE), há 719 oportunidades para pessoas com deficiência. Entre as vagas para pessoas com ensino superior completo, há seleção para farmacêutico em São Cristóvão, com uma oportunidade para quem tem seis meses de experiência.
Nesta semana, também há vagas para repositor (20), barman (10), marceneiro (2), motorista de entregas (com 20 vagas em Jacarepaguá), programador (1), atendente de farmácia (40), entre outras. As duas últimas são destinadas a PCDs.
Também há oportunidades para alunos das graduações em Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Administração, Pedagogia, Gastronomia, Publicidade e Propaganda, Farmácia, Psicologia, Direito, Tecnologia da Informação e Turismo e dos cursos técnicos em Informática e Eletrônica, em diversas regiões da cidade.
Cadastro de currículos pela internet ou nas Centrais do Trabalhador
Os interessados podem se inscrever no banco de oportunidades da SMTE, pela internet, neste link.
Pessoas sem acesso à internet podem fazer a inscrição presencialmente em uma das sete Centrais do Trabalhador, nos seguintes endereços:
- Centro (Av. Presidente Vargas, 1.997, no CIAD);
- Campo Grande (Rua Coxilha, s/nº);
- Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de Maio, 931);
- Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2.080);
- Jacarepaguá (Av. Geremário Dantas, 1.400, salas 248 e 268);
- Santa Cruz (Rua Lopes de Moura, 58) e Tijuca (Rua Camaragibe, 25).
Os postos funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h.
Os candidatos devem levar RG, CPF, PIS e currículo para fazer a inscrição. Pessoas com deficiência têm a opção de enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou comparecer ao CIAD, referência na busca e na oferta de oportunidades de emprego para pessoas com deficiência no município.
Empresas interessadas nesses perfis devem se cadastrar neste link. Os serviços são gratuitos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!