Fogo
Sobe para três o número de mortos em incêndio no Rio
Segundo os Bombeiros, trabalhos seguem sem previsão de término
Sobe para três o número de mortos em um incêndio de grandes proporções na tarde desta terça-feira (9), na Estrada Pedro Borges de Freitas, em Irajá, Zona Norte do Rio. A confirmação foi feita pelo Corpo de Bombeiros, que mobilizou dezenas de militares para conter as chamas que atingiram imóveis próximos ao Ceasa.
De acordo com a corporação, 14 unidades operacionais foram acionadas para a ocorrência, envolvendo cerca de 50 militares, 26 viaturas e o uso de drones no combate. Segundo os Bombeiros, o incêndio foi controlado às 18h50 e as equipes desmobilizadas.
A Light informou que o fogo teria sido provocado por vandalismo sob linhas de transmissão da empresa. Como consequência, o fornecimento de energia foi interrompido para cerca de 140 mil clientes, mas, segundo a concessionária, já foi restabelecido na região.
Entre os afetados estava o MetrôRio, que suspendeu a circulação de trens entre as estações Pavuna e Maria da Graça. Técnicos da concessionária de energia atuavam para normalizar o serviço. As linhas 1 e 4 operam sem alterações.
O incêndio também provocou reflexos no trânsito. O Centro de Operações Rio recomendou atenção redobrada aos motoristas que circulavam pela região. A Subprefeitura e a Guarda Municipal foram acionadas para dar apoio à ocorrência.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!