Luto
Sonoplasta da Tupi morre após passar mal durante programa; vídeo
Profissional chegou a ser levado ao hospital mas não resistiu
O sonoplasta Jorge Luís de Oliveira Martins, de 51 anos, conhecido como Jorginho Uepa, morreu nesta terça-feira (13) enquanto trabalhava no programa Patrulha da Cidade, da "Rádio Tupi". Jorginho, que também colaborava no programa Show do Heleno Rotay, passou mal durante a transmissão ao vivo e foi socorrido pelos colegas, mas não resistiu após ser levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.
A Rádio Tupi emitiu uma nota em homenagem ao sonoplasta, destacando sua longa trajetória na emissora, onde era responsável pelas vinhetas e áudios que animavam os programas em que trabalhava.
"É com grande tristeza que a Super Rádio Tupi informa sobre o falecimento do operador de rádio Jorginho Uepa, que por tantos anos esteve no comando das vinhetas e divertidos áudios que davam vida às histórias e personagens do Programa da Patrulha da Cidade", lamentou a emissora.
Morador de Santa Cruz, Jorginho Uepa era uma figura querida entre os colegas e ouvintes da rádio. Ele deixa sua esposa, três filhos, três enteadas e uma neta, além de um legado de dedicação e amor pelo rádio.
"Ele deixa também um vazio enorme no coração de todos nós, que assim como vocês, ouvintes, formamos a Grande Família Tupi", completou a nota da rádio.
A causa da morte não foi divulgada.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!