Transtorno
Vazamento de água fecha rua e gera caos no Rio
Rompimento em tubulação teria causado o problema
O vazamento de uma tubulação da Águas do Rio, no ínicio da tarde desta quarta-feira (10), gerou transtorno e caos para quem dirige pela Zona Central da cidade. O alto volume de água alagou e interditou a rua Rua Figueira de Melo, na altura da Avenida Pedro II, em São Cristóvão.
Imagens que circulam nas redes sociais, registradas por motoristas que circularam pela região, mostram a rua completamente inundada e com o trajeto de veículos comprometido.
Motoristas registraram, também, o momento em que um ônibus da Rio Ita ficou preso dentro de um buraco no chão em meio ao alagamento. Confira:
Como alternativa ao transtorno criado pelo vazamento, a Central de Operações Rio (COR) reorganizou o trânsito na região, oferencendo desvios pela Avenida Francisco Eugênio, Rua São Cristóvão e Avenida Pedro II.
Procurada pelo Enfoco para responder detalhes sobre o assunto, a Águas do Rio informou que trabalha desde o fim da manhã para o reparo no vazamento da tubulação. A previsão é que o reparo seja concluído até a madrugada desta quinta-feira (11).
Ainda segundo a Águas do Rio, para que o fluxo de água parasse, a concessionária suspendeu, temporariamente, o fornecimento de água em algumas regiões do Centro da cidade. As áreas afetadas foram: São Cristóvão, Santo Cristo, Praça da Bandeira, Cidade Nova, Estácio, Cidade Nova, Gamboa, Saúde e Centro.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




