Logo Enfoco


    Fogo

    Vídeo: incêndio atinge sobrado e poste na Rocinha

    Cena assustou moradores e populares da região

    Publicado 26/10/2025 às 12:36 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Um incêndio atingiu um sobrado na Estrada da Gávea, na Rocinha, em São Conrado, Zona Sul do Rio, no final da noite deste sábado (25). Felizmente, não houve feridos.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para a ocorrência por volta de 23h. Ainda segundo a corporação, as chamas foram controladas na madrugada deste domingo (26).

    Um vídeo publicado nas redes sociais mostra que o fogo começou em um poste, na fiação elétrica, e se espalha rapidamente até atingir um sobrado.

    Nas imagens, é possível ver motociclistas retornando pela via para escapar das chamas. Uma pessoa que estava dentro do sobrado se arrisca na janela e tenta conter o incêndio com um extintor. Também é possível ouvir pequenas explosões, que assustaram quem estava por perto.

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Lula diz que teve 'ótima reunião' com Trump

    Relacionados em Rio