Paciência!
Saiba como está o trânsito nas rodovias do Rio na volta do feriadão
Trânsito apresenta lentidão desde o início da manhã
A volta do feriadão de Corpus Christi é de grande fluxo de veículos e longos trechos de congestionamento nas principais rodovias do Rio, na manhã desta segunda-feira (12).
Na BR-101, segundo a Arteris Fluminense, há pontos de lentidão do km 312 ao km 322, entre São Gonçalo e Niterói, sentido Rio de Janeiro.
Motoristas levam ao menos 40 minutos na RJ-104 desde a altura do bairro Maria Paula, em Niterói, aponta um aplicativo de trânsito. Na Alameda São Boaventura, o engarrafamento se arrasta por todo o trecho.
Na Ponte Rio-Niterói, o tempo de travessia se aproximou de 30 minutos no sentido Rio, com lentidão dos acessos até o Vão Central, até as 7h15, informou a Ecoponte.
Neste retorno do feriado prolongado mais de 114 mil veículos eram esperados no domingo (11) na BR-101, de acordo com a Arteris Fluminense.
A expectativa era de fluxo mais intenso no trecho de 60 quilômetros entre as cidades de Niterói e Rio Bonito, além dos trechos urbanos de Campos dos Goytacazes e Casimiro de Abreu.
Acidente
Por volta das 2h45 desta segunda (12), houve uma colisão no km 290,1 da BR-101, em Itaboraí, sentido Rio de Janeiro. A ocorrência envolveu um carro e um caminhão, com uma vítima em estado leve e uma vítima em estado moderado, de acordo com a Arteris Fluminense.
A faixa esquerda ficou interditada. Por volta das 4h40, faixa esquerda foi liberada e faixa direita foi interditada, com liberação completa da via por volta das 5h50. O pico de congestionamento foi de três quilômetros. No momento, o fluxo é intenso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!