Logo Enfoco


    Cidades

    São Gonçalo vai reabrir unidade do Rio Poupa Tempo

    Publicado 25/06/2021 às 12:02 | Autor: Cicero Borges
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Foto: divulgação/Governo do Estado

    A cidade de São Gonçalo vai reabrir, nos próximos meses, a unidade do Rio Poupa Tempo. A informação foi confirmada pelo deputado estadual Jalmir Júnior (PRTB), na noite desta quinta-feira (24), que enviou ofício à secretaria estadual de Trabalho e Renda com a solicitação. A iniciativa tem o apoio do governador Cláudio Castro (PL).

    O parlamentar de São Gonçalo se reuniu com o novo secretário da pasta, Léo Vieira (PSC), para fechar o negócio. Segundo Vieira, a nova unidade vai ser chamada de Super Rio Poupa Tempo e deve ser entregue pelo Governo do Estado em até três meses.

    "Eu tinha um sonho de levar um grande projeto desse porte para a cidade de São Gonçalo. Graças a Deus o Léo assumiu a secretaria de Trabalho e Renda e esse foi o meu primeiro ofício como deputado", comentou Jalmir Júnior.

    A iniciativa foi a primeira do parlamentar após assumir a cadeira no Legislativo estadual. Não foi detalhado em qual local a nova unidade vai funcionar, o que será definido em breve. O posto, gerido pelo governo estadual, foi fechado em 2016, e oferecia serviços como emissão de documentos. Atualmente, estão funcionando as unidade de Caxias, Bangu e São João de Meriti.

    "O Estado do Rio vai cumprir essa dívida que temos com o povo de São Gonçalo levando o Poupa Tempo de volta pra essa cidade tão importante. Daqui a no máximo três meses estaremos reabrindo novamente", disse Vieira.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Justiça proíbe Mc Maylon de citar o nome do vocalista do Molejo

    Próximo artigo
    >

    Niterói Presente quer bases fixas para ampliar esquema de policiamento

    Relacionados em Cidades