Logo Enfoco


    Confusão

    Apareceu! Motorista envolvido em acidente em SG dá a sua versão

    Homem procurou a filha da vítima após reportagem do ENFOCO

    Publicado 05/10/2024 às 13:45 | Autor: Tiago Souza
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Sônia está em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres
    Sônia está em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres |  Foto: Reprodução

    Após reportagem publicada pelo ENFOCO, o motorista envolvido no acidente que feriu Sônia França Rodrigues, de 64 anos, procurou a família da vítima para explicar sua versão dos fatos. O caso aconteceu na última quinta-feira (3), enquanto Sônia andava de bicicleta pelo bairro Raul Veiga, em São Gonçalo. Ela segue internada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no mesmo município.

    A filha de Sônia, a enfermeira Renata Silva, relatou que o motorista entrou em contato com ela para esclarecer o ocorrido, mas ela não ficou convencida por sua explicação.

    “Ele disse que a minha mãe bateu na parte traseira do carro dele, na porta esquerda. No entanto, se isso fosse verdade, a parte frontal da bicicleta estaria danificada, mas não está. Tudo indica que ela foi atropelada”, afirmou Renata.

    A filha questionou o motorista sobre o motivo de ele ter procurado o hospital apenas após a publicação da reportagem. Ele justificou que havia acionado a equipe de socorro no local do acidente e acreditou que não precisava ir ao hospital. Renata, no entanto, deixou claro que não confiará nas palavras dele e que o contato futuro será apenas através de um advogado.

    “Fui educada, mas agora só falarei com ele mediante um advogado”, declarou.

    O Corpo de Bombeiros confirmou que foi acionado por volta das 13h para atender uma ocorrência de colisão entre carro e bicicleta na Rua Lindolfo Collor, no bairro Raul Veiga.

    Renata também mencionou que, segundo um dos agentes que atenderam a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar esteve presente no local e registrou um Boletim de Acidente de Trânsito. Contudo, a PM informou que não houve acionamento nem registro do caso, gerando ainda mais confusão sobre os detalhes do acidente. O caso foi oficialmente registrado como lesão corporal na 74ª DP (Alcântara), e as investigações seguem em andamento.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em São Gonçalo