Ajuda
Família faz vaquinha para trazer corpo de Leonardo para São Gonçalo
Ele morreu um dia após ser encontrado em Minas Gerais
A família do técnico de manutenção Leonardo da Silva Bastos, de 41 anos, realiza uma campanha virtual para conseguir recursos financeiros que possam custear o translado do corpo para São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A 'vaquinha' foi iniciada nesta quarta-feira (18), após o falecimento dele.
Após mais de um ano de angústia e intensas buscas, parentes encontraram o homem, que estava vivendo em situação de rua em Minas Gerais. Leonardo faleceu um dia depois de ser localizado, em decorrência de um traumatismo craniano. Ele estava internado em uma unidade de saúde em Muriaé.
O objetivo dos familiares é arrecadar R$ 8 mil, valor necessário para o translado. Até a manhã desta quinta-feira (19), a vaquinha online já havia conseguido R$ 2.135,00, mas ainda precisa de apoio para atingir a meta antes do sepultamento, previsto para esta sexta-feira (20). Saiba como ajudar clicando aqui.
Em um desabafo tocante, um familiar compartilhou na descrição da campanha: “Durante 1 ano, todos nós procuramos pelo Léo. Ontem, o encontramos e hoje ele se reencontrou com Deus. Talvez nunca saibamos como, onde e porque essa história começou, mas aceitaremos, por mais que doa, essa foi a vontade de Deus.”
Leonardo desapareceu no dia 6 de setembro de 2023 depois que saiu do trabalho no Centro do Rio de Janeiro. Ele chegou a avisar a esposa que estava voltando para casa, porém, não retornou. O desaparecimento estava sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!