Logo Enfoco


    Grave

    Identificada jovem que teve perna amputada após acidente em SG

    Mulher de 25 anos estava como passageira de uma moto por app

    Publicado 25/03/2025 às 8:23 | Atualizado em 25/03/2025 às 9:03 | Autor: Tayná Ferreira
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Os dois feridos no acidente foram levados para o Hospital Alberto Torres
    Os dois feridos no acidente foram levados para o Hospital Alberto Torres |  Foto: Divulgação

    A jovem que sofreu um grave acidente na BR-101 (Niterói-Manilha), altura do bairro Boa Vista, em São Gonçalo, no fim da tarde desta segunda-feira (24), é Yohanna Carvalho Gomes, de 25 anos. Ela teve a perna esquerda amputada.

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela estava como passageira de uma moto por aplicativo quando o veículo colidiu com um carro e uma carreta, na altura do km 313, próximo ao Shopping São Gonçalo, na pista sentido Itaboraí.

    O impacto causou ferimentos tanto nela quanto em um homem de 31 anos. Ambos foram encaminhados ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em Colubandê.

    O condutor da moto segue internado em estado estável, enquanto a jovem permanece em estado grave na unidade hospitalar e teve a perna amputada.

    A colisão resultou em um congestionamento de aproximadamente oito quilômetros, se estendendo desde a Avenida do Contorno, em Niterói, até o local do acidente, devido a bloqueios na pista.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Mortos e feridos após grave acidente em Itaboraí

    Próximo artigo
    >

    Detenta de 19 anos é achada morta em presídio

    Relacionados em São Gonçalo