Logo Enfoco


    Alívio

    Jovem de São Gonçalo que sumiu indo pra faculdade volta pra casa

    Irmão do estudante de Matemática revelou o paradeiro do rapaz

    Publicado 18/07/2025 às 7:16 | Atualizado em 18/07/2025 às 7:32 | Autor: Tayná Ferreira
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Segundo a família, Henrique foi encontrado bem, sem ferimentos, mas abatido
    Segundo a família, Henrique foi encontrado bem, sem ferimentos, mas abatido |  Foto: Arquivo Pessoal

    O estudante de Matemática Henrique Borges Carneiro, de 19 anos, que estava desaparecido desde a manhã de terça-feira (15), após sair do bairro Porto Novo, em São Gonçalo, com destino à faculdade em Niterói, retornou para casa na noite desta quinta-feira (17).

    Segundo o irmão do jovem, o contador Felipe Borges, de 31 anos, Henrique foi localizado na noite de quarta-feira (16) e retornou para casa às 22h do dia seguinte. Ele estava hospedado em um hotel na capital paulista, mas o irmão não soube informar qual.

    Henrique foi encontrado bem, sem ferimentos, mas, de acordo com Felipe, estava abatido. A família ainda não sabe o que motivou o jovem a ir para outro estado. Esta foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu.

    Felipe aproveitou para agradecer ao apoio de todos durante as buscas.

    “Quero agradecer ao site Enfoco por ter divulgado a situação do meu irmão. Ajudou bastante. Por isso também me senti na obrigação de dar um retorno. Obrigado a cada pessoa que ajudou, compartilhou, orou, enviou boas energias e torceu para que ele voltasse são e salvo. Isso fez toda a diferença”.

    Relembre o caso

    Henrique saiu de casa por volta das 8h da manhã de terça-feira, dizendo que iria para a universidade. Ele levou a carteira, o celular e a CNH. O jovem é estudante do curso de Matemática na Universidade Federal Fluminense (UFF).

    Imagens de câmeras de segurança de um prédio registraram, por volta das 9h, o momento em que Henrique foi visto pela última vez antes de desaparecer. Nas imagens, ele aparece sozinho, vestindo uma blusa verde-clara, calça jeans e carregando uma mochila preta.

    Ainda segundo o irmão, ao tentar contato com Henrique, as chamadas iam diretamente para a caixa postal, indicando que o aparelho estava desligado ou fora de área.

    Henrique não faz uso de medicamentos e, segundo a família, sua única preocupação recente era com os estudos.

    Tags

    Tayná Ferreira

    Tayná Ferreira

    Repórter sob Supervisão

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Trânsito parado na Ponte, no sentido Niterói, nesta sexta-feira (18)

    Relacionados em São Gonçalo