Enterro
Manicure morta em acidente na BR-101, em SG, será sepultada no Pará
Isa Keure Silva Freitas, de 19 anos, era natural de Belém

O corpo da manicure Isa Keure Silva Freitas, de apenas 19 anos, será sepultado nesta quarta-feira (23), no Cemitério Municipal de Xingara, no Pará, região norte do Brasil. A jovem morreu na noite de domingo (20) após o carro em que estava capotar na BR-101, na saída para o bairro Gradim, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Isa, que era natural de Belém do Pará e residia no bairro Barro Vermelho.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de São Gonçalo foi acionado por volta das 22h35. A jovem foi levada em estado grave para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos.
Isa havia acabado de sair de um evento familiar no Clube 5 de Julho, no Barreto, e, ao deixar a festa, aceitou uma carona de uma mulher que conheceu no local. A mulher, que conduzia o veículo, era apenas uma convidada do evento, e não tinha qualquer vínculo anterior com a jovem.
De acordo com relatos, a motorista errou a saída para o bairro Paiva e, ao tentar acessar a saída seguinte, no Gradim, teria feito uma manobra brusca, resultando no capotamento do carro. Amigos da jovem levantaram a suspeita de que a motorista pudesse estar embriagada, o que pode ter contribuído para o acidente.
Segundo a Polícia Civil, até hoje, o caso não foi apresentado na Delegacia de Neves (73ª DP). Questionada, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não informou o por que o caso não foi levado para a delegacia. A Arteris Fluminense, responsável por administrar a rodovia, informou que não tem informações sobre o fato.
Isa Keure iria se mudar, em breve, para um apartamento no bairro Mutuá, também em São Gonçalo, onde iria morar com o irmão e a cunhada, que são deficientes visuais. O motivo dela ter vindo para o Rio de Janeiro, foi justamente para ajudar os familiares. A jovem completaria 20 anos no próximo dia 28 de julho.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!