Perigo

Menino de 6 anos é socorrido após se afogar em praia de SG

Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (30)

A criança foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres
A criança foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres |  Foto: Enfoco / Arquivo

Um menino de 6 anos precisou ser socorrido na tarde desta terça-feira (30) após se afogar na Praia das Pedrinhas, no Boa Vista, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Conforme relatos, a criança estava brincando no local sem a supervisão de responsáveis.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a criança até o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), localizado no bairro Colubandê, também em São Gonçalo. O estado de saúde do menino não foi divulgado.

De acordo com testemunhas que auxiliaram no resgate, havia mais duas crianças na praia no momento do afogamento, incluindo a irmã do menino. Eles destacam que o menor, que estaria desacompanhado, foi encontrado já desacordado. 

Outros relatos indicam ainda que os pais do menino foram localizados e acabaram sendo alvos de violência por parte da comunidade local. A criança é residente da comunidade do Pombal, no bairro Porto Novo, também em São Gonçalo. 

< São Gonçalo amplia bairros beneficiados por obras de drenagem Caminho Niemeyer recebe desfiles de escolas de samba de Niterói <