Luto no Carnaval
Morre Luizinho Andanças, ex-intérprete da Porto da Pedra
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento
A Unidos do Porto da Pedra, de São Gonçalo, anunciou em suas redes sociais, no fim da noite de sábado (18), o falecimento do intérprete Luizinho Andanças, aos 61 anos, em decorrência de um AVC sofrido há duas semanas.
"É com imensa tristeza que o Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Porto da Pedra recebe a notícia do falecimento de um de seus ídolos: Luizinho Andanças, intérprete que mais vezes defendeu o Tigre na história da escola", começou dizendo a Porto da Pedra.
Luizinho fez parte da escola de samba e ecoou sambas históricos pela sapucaí. Além da Porto da Pedra, o artista também passou por Santa Cruz, Mocidade, Unidos de Padre Miguel e Inocentes de Belford Roxo.
"Sua voz seguirá ecoando na memória de todos apaixonados pelo carnaval, e claro, no coração de toda nossa comunidade, com quem Luizinho sempre teve uma relação carinhosa e especial. Desejamos nossas condolências à família, amigos e aos admiradores desse grande artista. Você será eterno, Luizinho! Arrepia, Tigre!", finalizou a Porto da Pedra.
A Acadêmicos de Santa Cruz, última escola de samba que foi intérprete, em 2024, também lamentou a morte do cantos nas redes sociais. “Obrigado Luizinho, por todo trabalho incrível e dedicação ao nosso pavilhão. A direção da Acadêmicos de Santa Cruz, comunica a saída Luizinho Andanças, que desempenhou a função de intérprete. A Santa Cruz é pra quem acredita”.
Até o momento não foi revelado informações sobre e o sepultamento de Luizinho.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!