Triste
Motociclista perde braço esmagado por ônibus em São Gonçalo
Segundo relatos, motorista de carro que causou o acidente fugiu
A motociclista de 52 anos, que teve o braço esquerdo esmagado por um ônibus, em São Gonçalo, perdeu o membro. A informação foi confirmada, nesta terça-feira (5), pelo Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde ela está internada.
Segundo testemunhas, a mulher caiu da moto quando foi atingida por um carro de passeio, e, na queda, o pneu do coletivo acabou passando por cima do braço da vítima. Ainda segundo relatos de populares, o carro que provocou a queda da motociclista deixou o local sem prestar socorro.
O acidente aconteceu na manhã desta segunda (4), na Rua Alfredo Backer, no bairro Mutondo, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. De acordo com o Heat, a motociclista está em estado estável.
Um vídeo registrado por um motorista que passava pelo local mostra o ônibus com uma das rodas sobre o braço da vítima, o que causou o esmagamento. Procurada para informar sobre investigações do caso, a Polícia Civil não enviou resposta até o momento desta publicação.
Mais quatro acidentes
No último fim de semana, São Gonçalo registrou quatro acidentes graves envolvendo motociclistas, resultando na morte de um homem de 25 anos e em outras três vítimas hospitalizadas.
O motociclista de 25 anos sofreu um acidente de moto na madrugada de domingo (3), no bairro Itaúna, e não resistiu aos ferimentos. Nesta terça-feira (5), o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) abriu o protocolo de morte encefálica, e a família foi informada e acompanha o processo.
Os outros três que se envolveram em acidentes na cidade seguem em estado grave e permanecem internados no CTI do hospital.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!