Logo Enfoco


    Êxtase

    Noite de muita festa para tricolores em São Gonçalo

    Torcedores explodiram de alegria em bar temático na cidade

    Publicado 04/07/2025 às 19:18 | Autor: Matheus Pessanha
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    A noite foi de festa, emoção e muita esperança para os torcedores do Fluminense, nesta sexta-feira (4). Após a suada vitória por 2 a 1 sobre o Al-Hilal, da Arábia Saudita, pela Copa do Mundo de Clubes, os tricolores tomaram conta do Bar Tricolor, na Trindade, em São Gonçalo, transformando o local em um verdadeiro mar de cores, cânticos e comemorações.

    Com a classificação garantida para a semifinal do torneio, a torcida não escondeu o orgulho pela atuação do time e pela superação diante de um adversário difícil, considerado por muitos um “europeu do Oriente Médio”, pela qualidade e investimento.

    "A gente fica com receio porque o adversário era muito qualificado. A gente pode considerar um time europeu na Arábia Saudita, mas quem tem o amor fluminense, quem está acostumado com a torcida tricolor, com toda essa mística, a gente vai ter sempre uma esperança. E, graças a Deus, vencemos ", disse emocionado o empresário Celso Tolentino, um dos torcedores presentes à festa.

    O artista independente Lucas Cordeiro, outro tricolor fervoroso que acompanhou o jogo no Bar Tricolor, compartilhou uma história pessoal comovente.

    “Mano, a minha história com o Fluminense é uma parada mística, tá ligado? Meu irmão faleceu, ele era tricolor. Meu avô era tricolor e morreu também. Tipo assim, a expectativa para o jogo era a melhor possível. Sabiamos que somos capazes de ganhar é pela raça que o time tem entregado no mundial”, contou, com os olhos marejados.

    Sonho de chegar à final 

    O Fluminense abriu o placar ainda no primeiro tempo e conseguiu segurar a pressão do adversário na segunda etapa, garantindo a vitória com um segundo gol salvador já com 30 minutos do segundo tempo.

    O clima no Bar Tricolor era de pura exaltação: bandeiras erguidas, abraços emocionados, gritos de “Nense!” e lágrimas de felicidade. O sentimento comum era de que o Fluminense, mais do que vencer, representou a alma guerreira de sua torcida em campo.

    Agora, com a vaga na semifinal garantida, os tricolores já começam a sonhar com a grande final.

    Tags

    Matheus Pessanha

    Matheus Pessanha

    Estagiário sob Supervisão

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    O que você sabe sobre o imposto IOF?

    Relacionados em São Gonçalo