Tristeza
Quem são os mortos em grave acidente na RJ-104, em São Gonçalo
Motociclista por app levava passageira na garupa

O homem morto em um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, na tarde desta segunda-feira (10), na RJ-104, em São Gonçalo, foi identificado como Thiago Pereira Pires, conhecido como ‘Baiano’, de 29 anos. Ele trabalhava como motociclista por aplicativo. A passageira da corrida, Yasmyn Sodré Menezes, de 14 anos, também morreu no local. A adolescente estava na garupa e havia solicitado a corrida.
Segundo Levi Coração, melhor amigo de Thiago, o motociclista aceitou a corrida no bairro Santa Luzia, mesmo local onde o acidente ocorreu. A adolescente foi buscada na casa do pai e seguiria para a casa da mãe, no bairro Novo Horizonte, em Itaboraí, quando ocorreu a colisão.
Conforme relatos, o motorista do caminhão envolvido no acidente teria fugido do local sem prestar socorro as vítimas. A Polícia Civil confirmou que ele não estava presente quando a equipe chegou. Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente.
“Nunca pensei em ver meu melhor amigo morto desse jeito [no asfalto]. Mesmo se tem a culpa ou não, o motorista do caminhão tinha que ter ficado. Mas como sabemos que a justiça só serve pra quem tem o poder, só fica a saudade e as lembranças.”, disse Levi.
Além de atuar como motorista por aplicativo, Thiago trabalhava como piloto de robô de LED, realizando animações em festas de casamento e aniversários de 15 anos. Ele era morador de Itaboraí e deixa esposa e dois filhos.
Thiago era torcedor apaixonado pelo Corinthians e, segundo amigos e familiares, era conhecido por ser uma pessoa alegre e sempre bem-humorada.
Até o momento, não há informações sobre a data e local do sepultamento de Thiago e Yasmyn.
O acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel do Colubandê foi acionado às 13h35 para atender à ocorrência. No local, os agentes constataram duas mortes. Segundo a corporação, as vítimas eram os ocupantes da motocicleta.
A cena chocou motoristas e pedestres que passavam pela rodovia. Muitas pessoas relataram que o acidente foi extremamente impactante. Uma mulher chegou a passar mal devido às imagens fortes.
O acidente causou retenções no sentido Itaboraí, e uma faixa precisou ser interditada. Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) esteve no local e encontrou as duas vítimas já em óbito.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 74ª DP (Alcântara). A perícia foi realizada no local e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
“Outras diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias dos fatos”, informou em nota.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




