Logo Enfoco


    Tristeza

    'Sem acreditar', diz filha de idosa morta atropelada na BR-101, em SG

    Vera Lúcia Santana veio a óbito no mesmo dia do acidente

    Publicado 10/02/2025 às 13:39 | Autor: Sofia Miranda
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Idosa foi atropelada na tarde do último domingo (9), na altura do Jardim Catarina
    Idosa foi atropelada na tarde do último domingo (9), na altura do Jardim Catarina |  Foto: Reprodução - Redes sociais

    A vítima fatal do atropelamento ocorrido na tarde do último domingo (9) na BR-101, na altura do bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, é a idosa Vera Lúcia Santana Dias, de 71 anos. Ela foi atingida por um carro e socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

    De acordo com a Arteris Fluminense, concessionária que administra a via, o acidente ocorreu no período da tarde, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local.

    A filha da vítima, Rosemeri Braga, relatou que Vera Lúcia sofreu fraturas nas pernas e no quadril e teve duas paradas cardíacas antes de falecer. Ela destacou que o motorista envolvido no acidente não teve culpa e permaneceu no local até a chegada dos bombeiros e da polícia.

    Vera Lúcia morava sozinha no bairro Jardim Califórnia e foi descrita pela filha como uma pessoa alegre. 

    Aspas da citação
    Ela era alegre, feliz e de bem com a vida
    Rosemeri Braga filha
    Aspas da citação

    Nas redes sociais, a filha também publicou uma homenagem em luto:

    ‘’Dona Vera Lucia, como eu chamava, nós não estamos preparadas para lidar com a morte. Ela vem tão de repente e tira a pessoa assim do nada. E agora você se foi, meu amor. Estou com meu coração partido, sem acreditar. Mas onde você estiver, Vera Lucia, fica em paz. Que Deus te receba de braços abertos. Te amarei pra sempre minha eterna Vera Lúcia, mãe. Te amo pra sempre meu amor’’, escreveu a filha.

    Familiares e conhecidos da vítima comentaram se despedindo e desejando forças à família. ‘’Não dá para acreditar, que o Senhor conforte toda a família’’, escreveu uma familiar.

    O corpo será velado na terça-feira (11), na capela São Miguel da Paz, entre 8h e 12h, e posteriormente sepultado no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em São Gonçalo