Tristeza
Tragédia em São Gonçalo: acidente fatal foi perto de passarela
Idoso tentava atravessar na subida do viaduto, trecho da RJ-104

O tênis jogado no asfalto e o carro com a frente destruída revelam a violência do impacto que tirou a vida do senhor identificado apenas como Agnaldo, de 70 anos, na madrugada desta segunda-feira (20), em São Gonçalo.
O idoso tentava atravessar a RJ-104, na altura do bairro Colubandê, quando foi atingido em cheio por um Renault Captur branco. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O acidente aconteceu por volta das 4h10. De acordo com o Corpo de Bombeiros do quartel de Colubandê, quando a equipe chegou ao endereço, a vítima já estava sem vida. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.
Imagens feitas pelo ENFOCO mostram o calçado da vítima caído sobre a pista e o carro com a parte dianteira completamente amassada, além do para-brisa estilhaçado. A cena reforça a gravidade da colisão e a força do impacto.

Agnaldo tentava atravessar na subida do viaduto, trecho da RJ-104 onde há uma passarela perto, mas, segundo relatos, ele não teria utilizado a estrutura.
A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do acidente para apurar se o motorista do Captur estava dentro do limite de velocidade e se houve qualquer tentativa de evitar o atropelamento.
Por conta da ocorrência, o trecho da rodovia foi fechado momentaneamente e registrou engarrafamento nas primeiras horas da manhã.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




