Assustador

Vídeo flagra espancamento em via principal de São Gonçalo

Episódio aconteceu em frente à 73ª DP, em Neves

Nas imagens, é possível observar um homem sendo agredido dentro de um carro
Nas imagens, é possível observar um homem sendo agredido dentro de um carro |  Foto: Reprodução

Um vídeo que circulou nas redes sociais nesta sexta-feira (16), inicialmente interpretado como um assalto no bairro de Neves, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, foi, na verdade, uma confusão envolvendo moradores locais e um homem que teria sido acusado de estupro na comunidade do Martins, que fica nas proximidades. O incidente ocorreu por volta das 15h, em frente à 73ª DP, na Rua Oliveira Botelho.

Nas imagens, é possível observar um homem sendo agredido violentamente por um grupo de pessoas dentro de um veículo. De acordo com informações de um policial que interveio na situação, a vítima estava fugindo da comunidade e, ao avistar um carro com a janela aberta, tentou entrar para se proteger.

O vídeo mostra ainda o motorista do veículo, que não tinha relação alguma com o ataque, tentando escapar do tumulto enquanto os moradores continuam agredir o homem dentro do carro. Em seguida, após a chegada da polícia, os agressores fogem do local.

O motorista, assustado, optou por não registrar ocorrência, enquanto a vítima das agressões foi levada à 73ª DP (Neves) com ferimentos graves. Devido à condição debilitada do homem, impossibilitando também o registro do caso, ele foi encaminhado ao Hospital Luiz Palmier, no Zé Garoto.

< Duas pessoas morrem em acidente entre carro e ônibus na BR-101 Renato Cariani vira réu por tráfico de drogas e outros crimes <