Dia extra

Seis pontos do RioCard estarão abertos neste sábado, no Rio

Atendimento para garantia da tarifa social será das 7h às 15h

Neste sábado (4), quatro lojas e dois postos da Riocard Mais estarão abertos
Neste sábado (4), quatro lojas e dois postos da Riocard Mais estarão abertos |  Foto: Lucas Alvarenga
 

No último fim de semana que precede o reajuste da tarifa da Supervia, os passageiros que ainda não se cadastraram ou reativaram seu Bilhete Único Intermunicipal (BUI) terão mais uma oportunidade para garantir a Tarifa Social e continuar pagando R$ 5 pela passagem do trem, que passará a custar R$ 7,40. Neste sábado (4), quatro lojas e dois postos da Riocard Mais estarão abertos para o atendimento ao público, das 7h às 15h. 

“Até esta quinta (2/02), foram habilitados pouco mais de 90 mil BUIs. Já reforçamos o atendimento e abriremos seis pontos de atendimento no sábado. Para quem usa o trem todos os dias, pedimos que não deixem o cadastro para a última hora, de modo a evitar filas nos últimos dias", disse a gerente de Marketing do Riocard Mais, Melissa Sartori. 

A Riocard Mais disse ainda que a ação continuará mesmo após o aumento da tarifa, na próxima quinta-feira (9). “A tarifa aumenta mas o cadastro continua. O passageiro eventual do trem pode vir com calma que iremos atendê-lo mesmo depois da mudança”, completou a gerente de Marketing. 

As lojas que estarão abertas neste sábado são as seguintes: Nova Iguaçu, Méier, Campo Grande, Central do Brasil (loja e ponto extra).

< Acusado de matar adolescente foi preso quando ia encontrar advogada Léo Batista sofre acidente de carro no Rio <