Tristeza
Sepultada segunda vítima de acidente de carro em São Gonçalo
Veículo pegou fogo; outras três pessoas estão internadas
Foi enterrado, nesta terça-feira (6), Cleber Bastos, uma cinco das pessoas que estavam no carro que pegou fogo depois de bater numa árvore em Alcântara, São Gonçalo, na madrugada do dia 20 de novembro. Uma vítima morreu no local, mas Cleber chegou a ser resgatado com vida, mas morreu na segunda-feira (5). Outras três pessoas que seguem internadas em estado grave.
O acidente aconteceu na Avenida Jornalista Roberto Marinho. As quatro vítimas resgatadas com vida foram encaminhadas para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê.
Leia+: Carro é incêndiado durante acidente em SG; uma pessoa morreu
Testemunhas afirmam que o acidente teve origem depois que um motorista tentou fugir de uma blitz da Lei Seca. Ainda não se sabe o motivo pelo qual as chamas começaram no veículo. Uma pessoa não conseguiu sair do carro e morreu carbonizada. Os bombeiros de São Gonçalo foram acionados às 2h47. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).
Em nota, a Lei Seca confirmou o caso. Leia abaixo na íntegra.
"Em uma blitz realizada pela Operação Lei Seca na madrugada de hoje (20) na Avenida Jornalista Roberto Marinho, no bairro do Alcântara, em São Gonçalo, foi registrado um acidente de trânsito com vítima.
Um veículo ao notar a fiscalização, tentou fugir da Operacão e acabou colidindo com uma árvore. O carro começou a pegar fogo e dois passageiros permaneceram no veículo desacordados e presos nas ferragens.
Os policiais da Operacão Lei Seca e populares prontamente prestaram auxílio e conseguiram resgatar o motorista, mas as chamas rapidamente se espalharam pelo veículo e o passageiro do carona não conseguiu ser resgatado e acabou vindo a óbito.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e os passageiros sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo.
A ocorrência foi registrada na 74ª DP", encerra.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!