Cidades

Sepultamento de PM morto em São Gonçalo acontece nesta segunda

Imagem ilustrativa da imagem Sepultamento de PM morto em São Gonçalo acontece nesta segunda
Familiares e amigos liberaram o corpo do militar durante a manhã. Foto: Lucas Benevides

Familiares e amigos de farda do policial Thiago Lopes Gonçalves, de 37 anos, estiveram no Instituto Médico legal (IML), na manhã desta segunda-feira (26), para liberar o corpo do militar. Segundo informações, o corpo dele será sepultado ainda nesta segunda, no Cemitério de Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O horário ainda não foi confirmado.

Segundo a Polícia Militar, o cabo do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM) foi baleado na tarde deste domingo (25). Ele estava em serviço quando foi atingido por tiros em ação de patrulhamento na Estrada da Covanca, no Porto do Rosa, em São Gonçalo. O PM foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a PM, um criminoso também foi baleado na ação, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele chegou a ser levado para a mesma unidade de saúde. Já um segundo acusado, que também foi baleado, deu entrada no Pronto Socorro Central de São Gonçalo, no bairro Zé Garoto, em São Gonçalo. Ele está sob custódia.

< Prazo para renovação de contratos do FIES é prorrogado Libertadores: partida entre Santa Fé e Fluminense pode sofrer mudanças <